Mais uma noite, não como uma qualquer, mas passou rápido. As lembranças foram acolhedoras e com carinho. Espero que todos os meus amigos e familiares tenham deliciado esta grande noite, porque para o ano há mais!
Agora ? fazer as malas para o novo ano que se avizinha! Que para mim, cheira-me que vai ter grandes mudanças!
É Natal, todos sentimos o mesmo ... No ar, no céu ... o frio ? até "ripa"... O Pai Natal ? anda por aí ... por acolá, e aqui entres todos nós, de barriga cheia.
Muitas prendas irão ser distribuídas, recebam com carinho e agradeçam por mais!
Bate, palpita esse teu bater, esse teu respirar! Subi e desci em busca de um sorriso teu! Em vida espero viver e recordar ali no alto, os tempos vividos e recordados com um sorriso, sorriso leal e volvido em calor sublime e carnal!
Faz-me pensar que o frio esta a envolver-me, como um grito que ecoa meu coração, quero aquecer-me, deste frio quero distancia. Abraça-me e sussurra-me ao meu peito.
Ando um pouco ausente, não é falta de apetite, mas sim ... falta de tacto a nível mundial. Chama-se tempo ... mas o tempo arranja-se quando temos algo oportuno para se dizer. Oportunismo é algo banal, todos se acham no direito de "mandar" cá para fora seja o que for. Portanto, como não sou fã de banalidades, espero ... e o tempo me dirá, quando devo proferir tais pensamentos, digo então, que façam uns bons preliminares, para o Natal!
Será que eu vivo na tua sombra ? Na ânsia de me encontrar ? Lutar por aquilo que sou ? Abraça-me ... anda comigo ... Vaguearemos dessa tua sombra ... Sim ... liberta-te ...
Respirar esse meu ser de intranquilidade ... Um bater do coração, que mais rápido seja nada concretiza. Respirar, saltar e pular ... não caias, podes não te alevantar! Beijar, acariciar, sentir e fugir ... desse teu fascínio ? tou caído em ti.
Acordo cedo, meto-me há estrada ... com hora marcada e serviço garantido. Anseio pelo fim do trabalho, para me juntar a algo magistral e belo! Quero-te dizer tantas e inúmeras coisas, mas um simples olá, faz-me sentir perto de ti.
Estou preso, estas amarras não me deixam libertar-me! sair cá para fora, saltar bem alto, cair ... errar ... aprender! Sou o ultimo da lista ? será verdadeiro esse "titulo" ? Ficar a pensar que sou fraco ? com amarras ?
... bato ligeiramente na porta, peço educadamente para entrar nesse teu quarto, olhas-me com cara de interrogação, facilmente respondo a todas as tuas duvidas, olho nos teus olhos, de lés a lés ... sem mexer meus lábios, reconforto esse teu ser, agarro as tuas mãos, respiro fundo ... e digo ... és! sim és! és quem eu amo...
Recorro a ti, nas minhas loucuras ... aturas-me nas minhas ternuras ... nos meus "vipes", sinto que contigo posso contar, apesar de muitas vezes falhar.
O factor de "alucinares" é interessante, és como uma tela de cinema, desenhas o céu, de como se uma TV se trata-se ... ladrilhas todos os cantos desta cidade, com um lápis que nunca se acaba, escreve o teu destino ... e assina por baixo. Lipa.
"Schhhh, não digas nada, Beija-me outra vez com esses teus lábios de fada, Há palavras que ainda estão por inventar, E por mais que tente nunca hei-de conseguir explicar, Não sei se é calor, não sei é frio, Só sei que sem ti sinto-me vazio"
Estou neste meu vazio ... aonde esta o meu complemento ? Por onde andas ? que fazes tu ? demoras a voltar ? O tempo é virtude, mas o desespero enlouquece-me! Será que não vês ? sou eu, para ti.
Vivo intensamente cada dia em busca do teu corpo, teu ser ... adoro esse beijar, esse soluçar de palavras ténues, quero-te a ti e tu que és, aquilo que sempre quis.
A vida é como um rio ... límpido e tranquilo. Quando chove intensamente, nossa vida translucide passados vividos. Temos que apanhar o barco do destino, remar intensamente esse rio ... e chegar há nossa margem. Perguntam, mas qual ? não sei ... tu saberás.
Parabéns amigo, parabéns por tudo aquilo que passas-te e vais passar. Um novo acordar, um novo sorriso ... um novo sentimento. Sao 28 primaveras de experiências que jamais se voltam a repetir, mas podem voltar a inovar a experiência vivida!
Fui ontem ver este filme ... foi uma agradável surpresa ... a pensar que era um musical, mas felizmente não ... é uma mistura de vivências de cada um dos alunos e as suas potencialidades ... foi um filme bem conseguido, uma banda sonora muito boa mesmo!!
Que estranha sensação que percorre este meu ser ... serei especial ? quem me conhece ? deixo-me a conhecer ? Respiro este meu "mundo", no qual poucos entram verdadeiramente. Beijo seus rostos, digo com franqueza ... amo-te, sejas bem-vindo.
Esta linha ténue tem que procurar toda a minha psicologia activa. Tenho que ligar o "botão" do principio activo. Tenho que confiar em mim. Acorda bolas ....
Queria no fundo desejar-te uma boa noite, sussurrar uma simples e complexa palavra ao teu ouvido, gargalhar a motivação de um novo dia ao teu lado, mas do querer ao ter, vai uma imensidão de opções e decisões. Quiçá, né ?
Porque estamos constantemente a arranjar refúgios, em algo que nos mesmos sabemos que nem o melhor sitio nos ira guardar da veracidade dos nossos actos ?
Temos que entender aquilo que enfrentamos, iremos lutar e quiçá ganharemos!
Umas das imagens que mais adoro, é ver um eléctrico a vaguear na minha visão.Adoro os amarelinhos, vermelhitos e os castanhos do Porto. Gosto da antiguidade, traz-me a nostalgia ... sabe bem, sentimos que andamos a saltar o tempo, a vaguear estas ruas de meros mortais. Ir há "boleia" para a praia, era um desporto ...grrr raios!! que tempos!!
" É ver o copo meio cheio meio todo falta pouco é ver o lado de lado da mesma moeda planos traçamos mas depois adiamos desistimos e a vida é sempre a mesma merda, ninguém te ajuda quando tu não te ajudas e não fazes nada para mudar a tua vida é bom sonhar mas é preciso acordar para concretizar e encontrar uma saída, falo contigo e comigo e para todos os que vivem o presente com medo do futuro nos não pedimos para nascer já cá estamos é viver porque amanhã é um tiro no escuro é relativo o teu drama mais terrível ao pé do drama do outro parece um filme para crianças
a vida da-nos prendas e às vezes só damos valor quando essas prendas já não passam de lembranças ... "
Gostei particularmente desta frase, de um filme que acabei de assistir ... é um filme "tipo", mas que, faz pensar naquilo que andamos a fazer a todo segundo.
Agarrem todas as oportunidades e voem alto, gritem para todos, aquilo que sentem ... subam ao mais alto céu ... porque ... a vista é óptima.
Creio que não seja só comigo que isto acontece, mas ... não tem a impressão que por vezes os nossos sentimentos se misturam ? numa altura de baixar as defesas, as nossas lágrimas recriam algo da nossa vida ? ficamos, tipo ... bem ... porque tou assim ? não será o nosso subconsciente ?
Nós somos seres sensíveis, por mais que pensemos que não ... libertamos isso mesmo em momentos inesperados,mas é tudo aquilo que sentimos interiormente.
Não contenham o que vai aí dentro, mandem cá para fora, libertem-se.
Minha mente tem um objectivo ... meu corpo realça cada gesto de nervos subjacente há tua presença.Retracção ... palpitação de algo inatingível neste momento, faz o sentimento de esperança diminuto.Mas quero contrariar essa "matemática" e mudar esses números.Isto porque, eu sei aquilo que eu quero.
Estou eu, em plena noite de sacrifico, penso em teu rosto e no "paladar" do teu ser! Quero-te junto a mim, para uma historia sem fim! Não me deixes assim, tão perto do fim!
Uma boa conversa, faz adquirir conhecimentos e pensamentos "ocultos". Estamos sempre a tentar "esconder" os nossos pensamentos, em que numa "simples"conversa saí ao de cima os nossos descontentamentos.
Creio que a próxima etapa, é ouvir ... pensar e efectuar, se correcto.
Nunca se fechem em quatro de copas, joguem todas as cartas ... para o jogo ser "limpo".
Destino ? será que essa mesma palavra existe ? Tudo tem um tempo e espaço para acontecer ? Não um mero acaso ? as nossas opções, caminhos traçados, não provocam esse mero acaso ? é isso o Destino ? Humm ... tenho uma ideia que essa palavra é em sentido abstrato, mas aceito.
Viva o Destino!! ... já agora ... ele sabe quando eu vou ser feliz ? Alguém tem o número dele ? morada ? para lhe mandar uma garrafa com alguns pedidos ?
A nossa vida ... é uma "selva" em acontecimentos, uns banais outros factuais ... novas lutas e batalhas são o prato do dia. Temos que acreditar no fundo do nosso ser, que tudo é possível ... Como se diz ... "só fazem faltam aqueles que aqui estão."
Temos que la estar ... lutar ... batalhar e ganhar.
H grande ... denoto que parei um pouco no tempo de evolução. Afirmativo, não vou revogar essa ideia. Também sei que nem sempre pareço pequeno ... mas creio que deveria mudar para algo evolutivo a nível intelectual/experimental.
Sessão da tarde de cinema ... no relax. Diga-se que fiquei deveras surpreendido com o conteúdo do filme, Uma historia diferente, que faz pensar no nosso dia a dia. Personagens de outro "mundo" ... mas com um teor de sentimento e de pensamento mutuo do nosso umbigo.
Vale a pena perder o nosso curto tempo de vida, e espreitar este filme.
Bem, menina de carinha lavada. Agradável ser ... simpática acima de tudo. Mas contudo, um furacão de se ver. Mudas-te como o Super-Homem o faz, mas não te escondes como o Batman, esse perspicaz. Tiras a tua farda e la tu vais a voar ... a espalhar esse sorriso audaz.
Carinha laroca, muito gostas de "assobiar" para o lado. Sorriso triste, mas por vezes sentido. És um poço de incerteza, mas que da gosto de observar. A tua frustração da vida, inquieta-me ... mas a conquista do teu sorriso, encanta-me, alegra-me e faz-me viver.
Não tentes criar barreiras, quando elas tendem em reaparecer. Salta bem alto, mas com exactidão dos teus actos. Se feliz e vive ... renasce e faz-te acreditar que tudo tem solução.
Temos momentos, em que queremos mesmo fazer tal feito. Mas quando alguém nos diz isto, creio que deveremos mesmo o fazer. Contudo, existe sempre uma razão para tal pensamento ou acção.
Errar é humano, mas bater na mesma "tecla" é de uma enorme estupidez.
Devemos sempre confiar naqueles que nos dizem a verdade de caras, sem tabus, sem enredos ... eu dificulto essa tarefa, a da confiança ... por esse motivo me dizem tal palavra...
Acordei, deste sono ... sem abrir os meus olhos, Raio de calor ... nem o AC quer ajudar, não pode ajudar. A tarde avizinha-se, tórrida mas com a agua do mar para refrescar (aleluia)! Boa praia, nada de apertos ... bola de berlim ? siga, marcha no pastel! Fim de tarde, cansados de uma bela raquetezada! chiça parecemos uns velhos! Noite a entrar, humm, fresquinho ? nem por isso, mas está mais suave! Vamos ao casino ? ao forte beber um belo cafezinho ? ou então apenas esticar as pernas ? Tanto faz ... estamos de férias, é só escolher! Sim tudo bem, mas um sonzinho no Outro Bar, quero ir ouvir! Hum ... na cama ? raio de calor, liga-se o AC ? melhor não, senão constipa-se (pelos vistos). Outro dia ? do mesmo ? não ... sempre diferente ... com tempo e bom tempo!
A minha ânsia e estupidez de querer tudo de uma vez! Quero aprender o respeito, o tempo das coisas, e seu espaço. Posso ? deixas-me ? peço-te que me aceites como aprendiz, de todos os actos de sensatez e lógica.
Voltei para a minha terra, o meu lar... Estive ausente de tudo e todos... Dei tempo aos meus pensamentos, Errei em alguns momentos, acertei noutros tantos. São assim as férias de uma outra realidade, doutras andanças. Soube bem ... mas sinto saudades ... queria mais, quero mais ... mais férias!
É como se algo perde-se o sentido das coisas, custa a respirar, reflectir ... tudo fica sem sentido. Temos que erguer a cabeça, deduzir aquilo que vem a seguir, e dizer ... é a vida, dura e cruel ... mas simples e dificil.
O constante querer-te… É o que faz meu coração disparar Meus olhos apreensivos A cada gesto, a cada olhar Até os momentos que se fecham e nada mais vêem, apenas te sentem.
... se troce o pepino! A altura não quer dizer nada, por vezes ate nos faz um jeito! Qual Sunquick qual que!! é com as castanhas, pequenas e boas! O mundo cabe na palma da mão, e tu ? cabes na minha também pequerrucha ?
Correcções ? Alertas ? para isso temos que errar! Uma palavra de afecto ? para isso tem que existir uma pessoa para tal! Existo para errar ? sempre ... por senão estaríamos aqui a fazer o que ? Uns gostam de vaguear, outros fazer a vida dos outros. Eu não, gosto de aprender ... e agradeço quem me ajuda nessa "luta", nesse caminho!
Obrigado fieis amigos, prezo pela vossa existência, mesmo que sejam poucos!!
Noite de prazer ... calor intenso, teu corpo flutua pelo centro do meu ser, beijo esse teu corpo coberto dos mais belos sabores, quero-te assim e agora.
Posso-te beijar ? fazer-te sentir-te noutro mundo ? lentamente ? intensamente ? Diz-me que sim, mas de forma subtil ... mas que sim!
Cheguei, sim cheguei!! as tão aguardadas férias! Vou tentar viver todos os minutos como se fosse os últimos, os sítios como se fossem algo inatingível, o tempo como se para-se!! Sim, cheguei ao meu lazer, ao meu "bem bom". Até já malta, a realidade das coisas não vai sentir a minha falta, estou mesmo na porta ao lado, aquela da qual todos têm a chave, mas ousam em abrir sem perguntar se podem.
Fomos nós por esta estrada abaixo, colegas e amigos desta vida injusta, juntamos a nossa voz a muitos mais, libertamos a nossa fúria, em frente aos lobby's do dia a dia. próxima etapa ? mais do que todos, no mesmo dia há mesma hora!
Gota ... vens dessa chuva que caí desse céu imenso, céu esse que guarda os mais belos segredos, anjos e sorrisos dos futuros seres, gota, minha gota, não caías por cair, vem fazer alguém florir e crescer, desce, eu apanho-te com amor e carinho, vem gota ...
"ai que chamego bom ... que você me faz ... eu gosto quando a gente fica em baixo do chuveiro, você me ensaboando o corpo inteiro, mistura de amor, desejo e sedução ... é paixão."
Como quem, como quem ... Quem é mesmo quem ? Creio que sejas tu quem eu conheci? Sim tu, não desvies o olhar perverso! Pois claro, sacas um sorriso! Anda cá, da-me um beijo e deixa-me preservar um Q, desse sorriso teu!
Luta, mais uma luta se avizinha. Esses lordes do nosso dia a dia, teem que cair, algum dia vão cair. Quero que a minha mente esteja sã, e livre de angustias, vou fazer de tudo para me livrar, nem que seja a lutar!!
"Coelho, meu fofinho! saltas para aqui, para acolá! foges que nem um audaz. és matreiro, rápido que nem um flecha! Qual Falcão, ave rapina ... Pisga-se é o coelho para o balde dos lençóis, para dar uma rapidinha há coelhinha!"
Como uma simples melodia, tento aprender todos acordes e tocar da melhor maneira. Se errar, tento novamente, persisto na persistência, não desisto, não quero desistir.
Musica de faz de conta, para mim isso não existe, sucessos vividos, tempos passados, experiências alcançadas, são as melhores bandas sonoras da nossa historia de vida.
Como um muro, que me tapa a visão, tenho que ultrapassar essa tua barreira, saltar bem alto e cair de pés bem assentes, raio de muro, que alto és tu! Mas vou conseguir, tenho que conseguir ...
Beira rio ... noite calma sem sobressaltos, descendo a rua para o que vinha seguir. Uma moça de pés descalços, boas melodiasgabriella cilmi, o mexer da anca, ritmo estonteante. Claro, momentos depois a fome apertava ... fila interminável, mas que no seu final complementou-se a espera.
Moça de cara lavada, melodias calmas a pedir um ombro amigo, colbie cailat no seu melhor ... o "killing me softly" a fazer os olhos tremer ... musicas de fazer pensar o nosso dia a dia e um dos principais tesouros do corpo humano, o coração.
Amigo, estavas energético ... a tua voz fascinava qualquer um ... "nunca pensei que fosse tão animado" dizia um jovem com os seus 40 anos atras de minha pessoa, pessoa essa que não parava de mexer-se de inicio ao fim ... Opera ? raios ... o gajo esta bem ? fui de tudo um pouco ... jason mraz no seu melhor, nada que não se espere.
keane vinham a seguir, mas o dever profissional estava a chamar ... ladrinhava-se os caminhos de volta ha vida do quatidiano ... soube bem este bocado, da falta de realidade dos problemas do dia a dia ... obrigado a todos.
Em plena estrada da vida ... existem derrapagens, a estrada que nunca será fácil de percorrer, muitas curvas, altos e baixos. Rectas ? acelerar ? com o risco de bater? Prefiro ir devagar ... navegar pela estrada, mesmo com curvas ... apreciar a viagem e as vistas.
Respiro fundo este ar tremido que me cobre o ser. Quero dele sentir o prazer, o sorrir e o teu corpo. Nesse ar percorre um perfume, oriundo desse teu ser. Posso-te ter ?
Doi-me a mente, minha mente não descansa, cansa-me e satura-me. Minha mente leva-me ao limite do pensamento, pensamento de incerteza do futuro, mas real do presente. Desejo que a minha mente seja sã, que respire de alivio e acalme, mas quando isso ira acontecer ?