Vivo intensamente cada dia em busca do teu corpo, teu ser ... adoro esse beijar, esse soluçar de palavras ténues, quero-te a ti e tu que és, aquilo que sempre quis.
A vida é como um rio ... límpido e tranquilo. Quando chove intensamente, nossa vida translucide passados vividos. Temos que apanhar o barco do destino, remar intensamente esse rio ... e chegar há nossa margem. Perguntam, mas qual ? não sei ... tu saberás.
Parabéns amigo, parabéns por tudo aquilo que passas-te e vais passar. Um novo acordar, um novo sorriso ... um novo sentimento. Sao 28 primaveras de experiências que jamais se voltam a repetir, mas podem voltar a inovar a experiência vivida!
Fui ontem ver este filme ... foi uma agradável surpresa ... a pensar que era um musical, mas felizmente não ... é uma mistura de vivências de cada um dos alunos e as suas potencialidades ... foi um filme bem conseguido, uma banda sonora muito boa mesmo!!
Que estranha sensação que percorre este meu ser ... serei especial ? quem me conhece ? deixo-me a conhecer ? Respiro este meu "mundo", no qual poucos entram verdadeiramente. Beijo seus rostos, digo com franqueza ... amo-te, sejas bem-vindo.
Esta linha ténue tem que procurar toda a minha psicologia activa. Tenho que ligar o "botão" do principio activo. Tenho que confiar em mim. Acorda bolas ....
Queria no fundo desejar-te uma boa noite, sussurrar uma simples e complexa palavra ao teu ouvido, gargalhar a motivação de um novo dia ao teu lado, mas do querer ao ter, vai uma imensidão de opções e decisões. Quiçá, né ?