Copyright © Eu não sei tanto
Design by Dzignine
domingo, 19 de julho de 2009

Marés Vivas



Beira rio ... noite calma sem sobressaltos, descendo a rua para o que vinha seguir.
Uma moça de pés descalços, boas melodias
gabriella cilmi, o mexer da anca, ritmo estonteante.
Claro, momentos depois a fome apertava ... fila interminável, mas que no seu final complementou-se a espera.


Moça de cara lavada, melodias calmas a pedir um ombro amigo, colbie cailat no seu melhor ... o "killing me softly" a fazer os olhos tremer ... musicas de fazer pensar o nosso dia a dia e um dos principais tesouros do corpo humano, o coração.

Amigo, estavas energético ... a tua voz fascinava qualquer um ... "nunca pensei que fosse tão animado" dizia um jovem com os seus 40 anos atras de minha pessoa, pessoa essa que não parava de mexer-se de inicio ao fim ... Opera ? raios ... o gajo esta bem ? fui de tudo um pouco ... jason mraz no seu melhor, nada que não se espere.

keane vinham a seguir, mas o dever profissional estava a chamar ... ladrinhava-se os caminhos de volta ha vida do quatidiano ... soube bem este bocado, da falta de realidade dos problemas do dia a dia ... obrigado a todos.

1 comentário:

  1. Foi uma noite fantástica! :)

    Quem me dera acordar todos os dias com o Jason a cantar para mim... eheheh... :P

    ResponderEliminar