Copyright © Eu não sei tanto
Design by Dzignine
segunda-feira, 21 de junho de 2010

Desafio ...

Foi-me por umdia lançado um desafio do qual no me vou acanhar ...

Portanto, o objectivo é contar 6 pormenores acerca da minha pessoa e depois passá-lo a outros 6 blogues ...

  1. Tenho um mau feitio, mas quando me dão a "volta" faço/sou tudo para eles/as.
  2. Adoro atenção, não lamechismos, mas carinhos.
  3. Adoro a tentação, paixão e o romantismo que invoca a situação.
  4. A minha primeira hora após acordar, é complicado ... lol.
  5. Adoro a vida, e tudo que ela contem.
  6. Detesto a burrice, chatos e Velhos do Restelo.
Os amigos do desafio são ...

Only Time
Tudo no Nada
O meu travesseiro
Pensamento infinito
o sitio pirata
viagem à Suécia


5 comentários:

  1. Gostei particularmente do (1), porque será...
    também achei piada ao (6), porque tenho um amigo que o nickname é Velho do Restelo... (Risos)

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Desafio aceite ;)

    1. Detesto que me acordem, independentemente do motivo... não aconselho, a não ser que me queiram ver mal disposta.

    2. Adoro ter imensa coisa para fazer, tipo agenda cheia com várias coisas, locais e pessoas...

    3. Detesto gente preguiçosa e burra.

    4. Adoro Jason Mraz.

    5. Não gosto de esperar e também detesto ter que repetir algo que tenha acabado de dizer.

    6.Gosto de boa música, boa conversa, boa comida, bom tempo, boas férias e bons sentimentos...

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Oh parola!! era so no teu blog!! grrrrr loool

    ResponderEliminar
  4. Adoro a vida, e tudo que ela contem.

    :)

    É o essencial.

    ResponderEliminar