Copyright © Eu não sei tanto
Design by Dzignine
terça-feira, 8 de junho de 2010

As malas ...

Soube da noticia, presumível ... porque eu sei que o amor tem destas coisas.
Fiquei desamparado, a pensar em 1000 e uma coisas terríveis que podia fazer.

Mas, como pensei tanto, cheguei a uma conclusão ...

Se gosta-se tanto de alguém,
não faria também as malas e partiria em busca dele ?

Podes levar as malas, mas irás sempre ter um lugar no meu coração.
Guardarei as lembranças, mesmo de pouca duração, contudo, senti-me vivo.

Gosto-te, sorri e se feliz.

Porque eu ? estarei por aqui.



2 comentários:

  1. às vezes não vale a pena pensar... apesar de ser extremamente difícil (e eu bem o sei!!), mas se tentarmos e conseguirmos, vale a pena!

    one day at a time!

    sê feliz porque bem mereces!!

    Beijo*

    ResponderEliminar