Copyright © Eu não sei tanto
Design by Dzignine
quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bubléééééééé!!


Meti-me há estrada ... perdi a noção do tempo, fui de camioneta rumo a Lisboa.
Chegado ao local, parecia dia de romaria ... mas não, era dia de Concerto!
Mas o caro amigo Bublé, não gosta de rótulo, prefere Party invés de Concerto!

"if you want to sing, just do it, if someone says to shut up, look behind and say, go f$#k yourself!"

Um tipo que diz isto, estamos há espera de que ?
de um grande "entertainer", soberbo e divinal ...

Eu arrepiei-me inúmeras vezes ...
e como ele diz, até posso ser gay em ali estar, mas ADOREI!

Obrigada vida, por me dares a chance de mais uma experiência!

Nota: futuramente, tentarei meter um videozinho!





2 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste. Só uma sugestão: re-lê o texto, pois o mesmo tem erros....
    É entretainer e não : entrainer
    é meti-me e não: Meti-em

    E não conheces a tua cara metade no concerto??

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Thanks pelas dicas!! hehe

    Conhecer quem ? achas ? ninguém me atura menino! lool

    ResponderEliminar