Copyright © Eu não sei tanto
Design by Dzignine
segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vida, momentos ...

Ando ausente ... minha vida corre a uma velocidade fora do normal.
Ando cansado, mas a sorrir ... a gostar de mim e de quem me rodeia!

Gosto daquilo que tenho, mas quero mais, muito mais!

Ontem estiveram por aqui, os meus amigos do cantinho especial que lhes guardo,
no meu coração!

São muitos anos juntos, de confidencias e aventuras!
A quem novo é, bem.vindo! estou sou eu, abro.te os braços amigavelmente.

Aprendam com tudo que vivem no dia a dia,
sorriam e floresceram,


para que um dia ... vossos filhos colham um bela flor!


4 comentários:

  1. Não sou teu amigo de infância, sou-o apenas há 5 anos. Aprendi a viver contigo, com o teu feitio. No entanto ultimamente temos tido oportunidade de conviver mais. Por isso AMIGO: desejo-te tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. São raras as vezes que me chamas/chamaste de Sérgio. Acho estranho chamarem-me assim

    ResponderEliminar
  3. Ng precisa de saber, quem és mesmo =)

    ResponderEliminar