Copyright © Eu não sei tanto
Design by Dzignine
segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ausente

Hummm, parei por um bocado em transcrever o meu dia a dia ... e as minhas experiências.

Estive um pouco ausente da minha lucidez mental ... deduzo que esteja de volta e em força.

Uma semana de muitas emoções ... com uma greve pelo meio ... doença a tentar derrubar esta minha pessoa ... e ... meu primo que se uniu por amor.

Vou realçar este ultimo ponto, que é o mais importante.

Adorei esse mesmo dia ... tudo muito simples e confortável, boa companhia, quer familiar, tal como, o par.

Boa bebida, muita dança ... risota q.b ... soube bem ver muitas lágrimas de alegria, e um suspiro de um dia importante na vida deles.

Sabe bem ... estar presente nestes dias ... é para isto que aqui estamos ... viver a vida .. e viver noutras vidas.

0 comentários:

Enviar um comentário