Copyright © Eu não sei tanto
Design by Dzignine
segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Férias


Cheguei, sim cheguei!! as tão aguardadas férias!
Vou tentar viver todos os minutos como se fosse os últimos,

os sítios como se fossem algo inatingível,

o tempo como se para-se!!

Sim, cheguei ao meu lazer, ao meu "bem bom".

Até já malta, a realidade das coisas não vai sentir a minha falta,

estou mesmo na porta ao lado, aquela da qual todos têm a chave,

mas ousam em abrir sem perguntar se podem.


Fériassssssssssssssssssss!!!

2 comentários:

  1. Então boas férias!! Goza muito!!

    ResponderEliminar
  2. Boas Fériaaaaaaaaaaasssssssss! :P

    aproveita os dias de praia e disfruta ao máximo as noites... :P

    ah! e não te esqueças de me trazer uma lembrança eh eh...

    bjo

    ResponderEliminar